Últimas Notícias do Fluminense

A festa não para! Torcida do Fluminense se reúne com jogadores para comemorar

O Fluminense desembarcou nesta quinta-feira, 5, no Rio de Janeiro, em clima de festa após a vitória contra o Internacional por 2 a 1, garantindo a vaga na final da Copa CONMEBOL Libertadores. Desta forma, o elenco de Fernando Diniz foi recebido de maneira bem calorosa pela torcida Tricolor no aeroporto do Galeão.

Diversos torcedores madrugaram no local para recepcionar toda a delegação do clube das Laranjeiras, que chegou pelo salão nobre. Dentre os presentes, muitos sequer conseguiram dormir, buscando encontrar os jogadores. Vários torcedores inclusive saíram dali direto para o trabalho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao longo da recepção, centenas de Tricolores entoavam cânticos de apoio e também aproveitaram para provocar os rivais cariocas.

Com a chegada da delegação, dois jogadores foram mais ovacionados: John Kennedy e Germán Cano. Ambos inclusive foram agradecer o apoio da torcida pessoalmente, surpreendendo os presentes.

Vitória maiúscula do Tricolor

O Fluminense garantiu a vaga na final da Libertadores após vencer de virada o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio. Mercado abriu o placar para o Colorado, mas John Kennedy e Cano comandaram a virada, sendo inclusive os autores das assistências.

O grande destaque da partida foi a entrada de John Kennedy no segundo tempo, que mudou todo o quadro. Em seis minutos mágicos, o “Presidente” e Cano mudaram todo o destino do jogo, criando muitas chances de gols.

O Fluminense aguarda o vencedor de Palmeiras x Boca Juniors, que se enfrentam nesta quinta, para conhecer seu adversário na final. A decisão será em jogo único, no Maracanã, no dia 4 de novembro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo