Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Jogador do Fluminense anota hat-trick e é destaque na primeira rodada do Paulistão

O atacante John Kennedy, joia das categorias de base do Fluminense, está emprestado para a Ferroviária e estreou no clube paulista com atuação gigante. Contra o Água Santa, Kennedy marcou hattrick e foi decisivo para a vitória por 3 a 1 na estreia pelo Campeonato Paulista.

O  jovem também forçou a expulsão de um adversário ao marcar a saída de bola e pediu música no Fantástico após os três tentos. Emprestado para ganhar experiência e rodagem, John Kennedy comentou em entrevista coletiva pós jogo a expectativa para a competição.

Foi importante, bom começar com o pé-direito. No começo do jogo tivemos dificuldades, mas depois conseguimos entender o jogo. Na volta, graças a Deus saímos com a vitória. Depois de tantos problemas, nada melhor do que agradecer a Deus e vou pedir Thales Roberto, a música é Deus do Impossível, para lembrar que, no futebol, tudo é possível – disse o jogador.

A Ferroviária volta a campo na quarta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, para medir forças com o São Paulo e Kennedy é expectativa para novos gols e lances bonitos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense recebe cinco reforços na preparação para o jogo contra o Nova Iguaçu; VEJA

A eliminação do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior impediu a luta pelo hexacampeonato, mas deu reforços para o elenco de Fernando Diniz. Cinco jogadores que estavam no elenco da competição de base foram integrados ao profissional e estarão a disposição do treinador.

Arthur, Freitas, Isaac, João Lourenço, Kayky Almeida e Felipe Andrade foram os escolhidos pelo treinador para ir ao time profissional do Fluminense. Os jogadores participaram do treinamento regenerativo depois da vitória sobre o Resende por 2 a 0 no último sábado (14).

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo