Últimas Notícias do Fluminense

Cano pode entrar para a história do Fluminense nos próximos dias

Com 36 gols na temporada e 18 no Brasileirão, o argentino Germán Cano pode entrar para a história do Fluminense se terminar o campeonato nacional como artilheiro. Desde 1989, quando a Copa do Brasil foi criada, o Tricolor carioca nunca teve no mesmo ano o artilheiro das duas competições.

Neste ano, Cano terminou a Copa do Brasil com cinco gols, dividindo a artilharia com Giuliano, do Corinthians. Mantendo a escrita de marcar muitos gols na competição nacional, Cano pode entrar de vez na história do Tricolor.

Em 2020 e 2019, o Fluminense teve o artilheiro da Copa do Brasil no elenco. Nos anos, Nenê e Luciano marcaram cinco gols. Pelo Brasileirão, o Tricolor teve artilheiros em 2008, 12, 14 e 17, mas sem combinar com a outra copa em mata-mata.

A expectativa da torcida do Fluminense é que Cano consiga manter a média de gols para conseguir quebrar as marcas, entre para a história do clube e ajude o time a garantir a vaga na Libertadores de 2023.

Na próxima quarta-feira (26), o Fluminense enfrenta o Corinthians, às 21h45, na Neo Química Arena, em partida válida pela 34° rodada do Brasileirão.

Jogador monitorado esquece o Fluminense e revela onde quer jogar; entenda

Alvo do Fluminense para 2023, o lateral esquerdo Reinaldo, do São Paulo, revelou que desejo continuar no time paulista no ano que vem. Com contrato até o final de 2022, Reinaldo disse que dará prioridade a renovação contratual antes de ouvir propostas para mudar de clube.

O jogador revelou que abriu negociações com a diretoria do São Paulo para renovar o vínculo, mas interrompidas para a final da Copa Sul-Americana. “Tivemos uma conversa, mas ainda não definiu nada. Paramos por conta da final. Estou esperando. Falo para todo mundo que aqui é o meu lugar, a minha casa. A prioridade sempre vou deixar para o São Paulo até o último dia de contrato. Vou cumprir, mas nessa ansiedade aí que se defina. Espero renovar, porque é o clube onde eu me identifico muito, lugar onde eu sonhei em jogar”, explicou Reinaldo em entrevista ao “GE”.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo