Últimas Notícias do Fluminense

Vídeo: Felipe Melo marca golaço de voleio e leva torcida do Fluminense ao delírio

O zagueiro Felipe Melo chamou atenção em treino do Fluminense nesta sexta-feira (18) ao marcar um belo gol de voleio em um gol de dimensões reduzidas.

Aos 40 anos, o “Pitbull”, como foi apelidado por torcedores, continua jogando em alto nível pelo Fluminense, e ainda se mostra capaz de lances de grande refino técnico como este.

Veja o gol de Felipe Melo.

Zagueiro do Fluminense vai se aposentar ao fim da temporada?

O contrato de Felipe Melo com o Fluminense dura até o fim do ano. O clube ainda não fez qualquer movimento para renovar o vínculo, já que aguarda decisão do atleta sobre continuidade da carreira.

O atleta chegou a comentar em entrevista ao Flow Sport Club que pensa em se aposentar ao fim da temporada, mas que ainda não se decidiu.

Um dos atletas mais experientes do clube, Felipe Melo é visto como uma das principais lideranças do elenco. Seu apelido “Pitbull” reflete sua garra e espírito guerreiro dentro de campo.

Relembre carreira de Felipe Melo

Revelado no rival Flamengo, Felipe Melo fez parte da equipe histórica do Cruzeiro que conquistou a Tríplice Coroa em 2003.

Após polêmica passagem pelo Grêmio, que seria rebaixado ao fim da temporada de 2004, o Pitbull se transferiu para o Mallorca, da Espanha, iniciando sua trajetória no futebol europeu.

Saiu do Mallorca e vestiu a camisa da Fiorentina, da Itália, por uma temporada. Seu bom desempenho atraiu o interesse da gigante italiana Juventus, equipe que defendeu entre 2009 e 2011.

Na Europa, Felipe ainda passaria por Galatasaray, da Turquia, antes de retornar ao futebol italiano, para vestir a camisa da Internazionale de Milão.

Voltou ao futebol brasileiro em 2017, e com a camisa do Palmeiras foi bicampeão da Libertadores (2020 e 2021), campeão do Brasileirão (2018), da Copa do Brasil (2020) e do Paulistão (2020).

Pela Seleção Brasileira, Felipe Melo disputou a Copa de 2010. Saiu da Copa como vilão após ser expulso na eliminação diante da Holanda.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo