Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Bruno Guimarães toma decisão e ACEITA jogar pelo Fluminense

No Fluminense, acontecem situações únicas. Recentemente, o volante Bruno Guimarães, do Newcastle, decidiu utilizar as instalações do Centro de Treinamentos Carlos Castilho, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, para manter sua forma física durante as férias.

Durante sua participação no “Charla Podcast”, o meio-campista compartilhou uma revelação interessante sobre sua experiência no CT do Fluminense. Ele revelou que foi persuadido pelo técnico Fernando Diniz a participar de um treinamento coletivo com a equipe tricolor.

“Fui treinar no Fluminense, na preparação. A CBF pediu, porque o Marcos Seixas, preparador, ia para a seleção. E o Diniz estava lá. Ele chega para mim: “Bruno, quer treinar um coletivo?”. E eu de férias… “Querer eu quero, mas acho que o Marquinhos não vai deixar, não…”. Ele foi falar com o Marquinhos, e ele falou: “Não, Diniz, tem risco, se machuca…”. “Se machucar o c… Comigo ninguém se machuca, não.

E insistiu: “Vem, vem! Bota o colete aqui”. E me botou para jogar lá com os caras. E eu de férias. Depois fiquei pensando: “Mano, treinei um coletivo de férias, imagina se machuco aqui o que o Newcastle ia falar?”. Ele não mudou nada mesmo… Joguei 20 minutos e falei para o Marquinhos: “Já deu”.

Diniz mudou a vida do atleta

Nas redes sociais, o jogador brasileiro Bruno Guimarães, atualmente em destaque na Premiere League com o Newcastle, fez uma emocionante homenagem ao seu ex-técnico, Fernando Diniz, do Fluminense.

Em um post, Bruno compartilhou um trecho da entrevista coletiva de Diniz, onde o jogador foi mencionado, e escreveu palavras de gratidão e reconhecimento pela importância do treinador em sua carreira.

“Obrigado por ter mudado a minha vida. Por ter acreditado em mim quando eu mesmo não acreditava mais. Os títulos são pequenos perto do que você faz com as pessoas que você trabalha. Você é único! Já te deixei claro e gostaria muito de deixar aqui no meu Instagram para todos verem o quanto sou grato”

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo