Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense não perde tempo e deve aproveitar lista de dispensas do SP

Com a derrota para o Independiente Del Valle na final da Copa Sul-americana, a torcida do São Paulo chegou ao limite com alguns jogadores do elenco e pede a saída de vários deles. Os nomes que estão para deixar o clube paulista podem parar no Fluminense em 2023.

Jandrei, Felipe Alves, Rafinha, Reinaldo, Igor Gomes, Marcos Guilherme, Éder e Luciano foram nomes criticados pela torcida do São Paulo. Com 34 anos, o lateral Reinaldo está em final de contrato e pode ir para o Fluminense. O jogador despertou interesse do tricolor carioca, além da dupla do Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio.

Apesar do interesse, o staff do jogador diz que não a nada oficial entre as duas partes. “Não recebi nenhuma ligação de diretor do clube citado (Fluminense). Muitas matérias mentirosas. Na semana passada, fiquei só desmentindo. Grêmio, Fluminense, Internacional e outros clubes, que nem ao menos recebi ligações. Nem mesmo o São Paulo”, disse uma fonte próxima a Reinaldo.

O atleta Igor Gomes, formado nas categorias de base do São Paulo, está com o contrato encerrado em abril de 2023. Com muitos clubes especulando o nome do jogador e sem definição da renovação ou não com o tricolor paulista, o jogador pode aparecer como surpresa no Fluminense.

Em baixa no Flu, torcida pede a saída de queridinho do Diniz; entenda

Depois da derrota para o Atlético-MG no último sábado por 2 a 0, torcedores do Flu se revoltaram nas redes sociais e pediram a saída de Felipe Melo. O primeiro gol do clube mineiro aconteceu por erro do volante, que na ocasião estava jogando na zaga.

Em uma publicação, um torcedor criticou o jogador e afirmou que a carreira de Melo acabou. “Felipe Melo é ex-jogador. Não tem mais como salvar. Acabou a carreira depois da lesão no joelho. Que tenha hombridade e peça pra sair ao final do ano, já que essa gestão inconsequente deu 2 anos de contrato. Obs: não dá pra poupar o Diniz nessa, refém do medalhão”, afirmou o torcedor tricolor revoltado.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo