Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Michel Araújo comenta sobre gol marcado pelo Fluminense

O meia Michel Araújo desabafou na entrevista coletiva depois da goleada sobre o Juventude na última quarta-feira, 28. Aniversariante no dia do jogo, Araújo foi um dos protagonistas e marcou o gol que fechou o placar.

Michel declarou que trabalhou muito nos últimos dias para dar a volta por cima. O jogador foi um dos mais criticados pós eliminação da Copa do Brasil. “Depois da eliminação na Copa do Brasil eu fui um dos mais criticados por aquela entrega de bola na saída. Eu trabalhei todos os dias para dar meu melhor. Às vezes, as coisas não acontecem como a gente quer. A gente está aqui para dar a vida pelo Fluminense, então, estou muito feliz pelo dia de hoje”, disse Araújo.

A boa atuação no último jogo foi uma redenção para o meia, que retornou dos Emirados Árabes em junho depois de uma temporada fora do país. “São momentos que você tem na carreira. Não é a primeira vez que faço gol nem que entrego um gol. Fazer gol, ajudar o time é muito importante. Quando errei aquela vez fiquei muito triste, falei para os meus companheiros, para a torcida, para todo mundo, e agora estou voltando a ter a confiança novamente com o que o Diniz vem pedindo nos treinos”, comentou o jogador.

Segundo colocado no Brasileirão, o Fluminense está na briga para encosta no líder Palmeiras e torce por tropeços do clube paulista. “Mais importante hoje era ganhar, estar mais perto do Palmeiras na liderança. Acho que o gol foi um momento muito especial para mim, além do aniversário, pegar confiança novamente depois do que foi a eliminação da Copa do Brasil. É focar na frente, o time está muito bem, ganhando, jogando muito. O time é uma família, está muito junto, fechado. O time sente também quando um jogador está sendo criticado, então sempre se junta, sempre se abraça, isso é emocionante”, completou.

Carlos Alberto Parreira recebe bonita homenagem do Fluminense; veja

O ex-treinador Carlos Alberto Parreira recebeu homenagem do Fluminense no CT Carlos Castilho na última terça-feira, 27. Parreira se emocionou ao ser surpreendido com uma placa em homenagem. O treinador multi campeão passou a dar o nome ao terceiro campo do local de treinamento.

Em declaração, Carlos Alberto confessou estar surpreso com a homenagem. “Confesso que estou surpreso e emocionado com essa surpresa que o presidente me proporcionou. Não esperava nunca que isso fosse acontecer e fico eternamente agradecido ao Fluminense, porque aqui vivi grande parte da minha carreira”, disse o treinador.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo