Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Cano pode estar de saída do Fluminense

O artilheiro argentino German Cano pode deixar o Fluminense no final da temporada de 2022 e ir jogar em outro time. No ano, Cano tem 33 gols marcados e figura entre os jogadores com mais gols feitos em todos o mundo neste ano.

De acordo com informação do Mercado do Futebol, Cano ainda não foi procurando pelo Fluminense para negociar uma renovação salarial com aumento de salário. O jogador tem vínculo com o tricolor carioca até o final de 2023. Por isso, o atleta pode assinar um pré-contrato com outros equipes a partir do meio do ano que vem.

Perguntado sobre a situação do jogador para o próximo ano, o empresário desconversou, mas disse que Cano foi procurado por clubes árabes no início deste ano. Com a ótima fase, as chances de clubes do oriente médio voltarem a buscar Cano é alta. Pela proximidade de encerrar o contrato, o Fluminense estaria mais suscetível a vende-lo por um valor mais baixo.

Vindo do Vasco, Cano chegou no Fluminense no início de 2022. Mudar de clube não foi um problema, o jogador se adaptou rapidamente e vem balançando as redes desde então. No ano são 33 gols, sendo 15 no Campeonato Brasileiro, artilheiro da competição nacional. Em 59 jogos, 40 participações: 33 gols e 7 assistências.

Aos 34 anos, German Cano vive a melhor da carreira. Antes de chegar ao Fluminense, Cano passou por Vasco, Independiente Medellín, Leon, Pachuca, Club Nacional, Colón e Lanus.

Emprestado pelo Fluminense entra na mira da Europa e pode render milhões; entenda

O atacante Biel, formado das categorias de base do Fluminense, emprestado ao Grêmio, entrou na mira de clubes da Europa e pode trazer milhões de reais aos cofres do tricolor carioca. As equipes são de Portugal e da Espanha. A informação é do site Portal do Gremista.

Aos 21 anos, Biel tem sido destaque do Grêmio na campanha da Série B de 2022. O garoto já disputou 29 partidas e participou de 11 gols, sendo cinco gols e seis assistências. É o jogador sub-23 com mais participação em gols na Série B.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo