Notícias do Fluminense

Renato Gaúcho já aceitou proposta dos americanos

Renato Gaúcho, após iniciar seu trabalho no Fluminense, surpreendeu ao aceitar uma proposta de uma empresa dos Estados Unidos. No Rio de Janeiro, ele já retomou o ritmo e conquistou espaço, inclusive fechando um contrato para uma campanha publicitária de destaque.

O multicampeão técnico se uniu a Edmundo na nova campanha da empresa norte-americana Gatorade, intitulada “Se é pra valer, é valendo Gatorade”. A ação resgata a famosa reportagem da ESPN de 1997, “Ratos de Praia”, que mostrava os dois craques afastados de seus clubes e praticando futevôlei nas praias cariocas.

A campanha traz um reencontro dos dois ídolos para um desafio inédito de futevôlei, com muita descontração e provocações, recriando o clima dos anos 90 com cenas atuais e imagens de arquivo. A Gatorade aposta na nostalgia e na emoção para se conectar com diferentes gerações de torcedores.

Além do filme, a ação conta com ativações nas redes sociais e a participação de influenciadores, ampliando o alcance e reforçando a ligação da marca com o universo esportivo e a cultura do futevôlei. A campanha valoriza a autenticidade dos ídolos, mostrando-os com a experiência do tempo, mas com o mesmo brilho competitivo.

O reencontro de Renato Gaúcho e Edmundo na praia do Leme revive um momento icônico do futebol brasileiro, reforçando a ideia de que a energia e a paixão pelo esporte permanecem mesmo fora dos gramados profissionais. A “taça Gatorade” simboliza esse espírito de competição e amizade entre os dois.

Fernando

Estudante de jornalismo apaixonado por futebol em todos os continentes do planeta. Busco fazer o meu trabalho de forma correta e dedicada. Sempre em busca de novos desafios e conhecimentos.
Botão Voltar ao topo