Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense assina patrocínio de software para nutricionistas

Na noite da última terça-feira (8), o Fluminense divulgou a renovação de seu patrocínio com a “Avanutri” por mais um ano, estendendo a parceria até março de 2024. A marca continuará ocupando o espaço master dos uniformes das categorias de base do clube, e estampará a barra traseira dos shorts da equipe principal. O valor do acordo não foi divulgado.

Além de renovar o patrocínio, a “Avanutri” também realizou melhorias significativas para o clube, seja nas categorias de base ou no elenco principal com a construção de dois centros de recovery em Xerém e Laranjeiras.

A empresa também colaborou com a modernização do departamento de fisioterapia e fisiologia do Centro de Treinamento Carlos Castilho, fornecendo equipamentos de ponta para o futebol profissional do Fluminense.

Presidente Mário Bittencourt fala sobre manutenção da parceria

Após anunciar a renovação da parceria com a “Avanutri”, empresa que desenvolve softwares otimizadores de serviços de saúde, representantes do Fluminense e da empresa falaram sobre os benefícios e objetivos da parceria.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, ressaltou a produtividade da parceria, que proporcionou um reforço importante na preparação dos atletas para as competições, contribuindo para a redução de lesões e uma melhor recuperação dos jogadores. Segundo ele, a “Avanutri” é uma das parcerias mais importantes do clube.

“A “Avanutri é uma das parcerias mais produtivas que já tivemos no Fluminense, pois ela consegue nos oferecer um reforço importante naquilo que é capital para o clube, que é o desempenho esportivo, na preparação dos atletas para as competições. Depois da chegada da “Avanutri”, percebemos um incremento na redução de lesões e na recuperação dos jogadores” afirmou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em entrevista ao site oficial do clube.

Já o CEO da empresa, Rodrigo Santana, destacou o orgulho em ter o Fluminense como parceiro, elogiando a forma como a relação foi construída com profissionalismo e confiança mútua. Para ele, é raro encontrar no mercado esportivo um clube que trate seus parceiros com tanto respeito e cuidado como o Fluminense trata a “Avanutri”.

“Tenho muito orgulho dessa parceria entre a “Avanutri” e o Fluminense. A forma como a nossa relação se construiu, aos poucos, mas sempre em busca do melhor, me remete à história da minha empresa. Hoje temos uma parceria sólida e de muita confiança. É difícil ver no mercado esportivo um clube de futebol que trata tão bem e com tanto profissionalismo seus parceiros como o Fluminense trata a Avanutri”, elogiou Rodrigo Santana, CEO da empresa.

Botão Voltar ao topo