Últimas Notícias do Fluminense

Cano não poupa palavras e solta o verbo sobre Felipe Melo

Ainda na terça-feira (22), o Fluminense enfrentou o Athletico-PR no Maracanã, em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por atuar em casa, chegar para o duelo após dois resultados positivos, o Tricolor entendia a importância de ficar com o triunfo. Assim, com uma importante atuação de Germán Cano, encerrando jejum de gols, o clube carioca venceu por 1 a 0.

Vale ressaltar que o argentino não vive a sua melhor temporada e enfrentou um jejum de cinco meses marcar. Após a partida, junto aos jornalistas, o jogador fez agradecimentos especiais, citando Felipe Melo: “Sem o apoio de minha mulher, de Deus, da família, dos companheiros. Especialmente um cara que gosto muito, Felipe Melo, que no momento mais difícil me deu muitos conselhos”.

Além disso, citou a felicidade em contribuir com uma alavancada do Fluminense na tabela do “Graças a Deus fiz o gol e pude ajudar a equipe, necessitamos. Estou voltando a me sentir melhor, sem dores para jogar. Muitas vezes tive que parar para me recuperar bem, me sentir melhor e poder ajudar a equipe como fiz hoje”, finalizou.

Fluminense avança na tabela graças ao gol de Cano

Com o triunfo, o Fluminense saiu da 15ª posição na tabela, seguindo para a 11ª, agora com 36 pontos. A distância do Z-4 é extremamente positiva para o comando de Mano Menezes, gerando certo alívio para a reta final da temporada de 2024. O intuito é seguir em sequência positiva, evitando qualquer tipo de dificuldade para a permanência na Série A. Cano pode ser essencial.

O jogador ainda ressaltou a situação das posições, que ainda surgem como um alerta ao elenco do Fluminense: “Sabemos que era muito importante ganhar, porque subimos muitas posições. Estou muito contente por ganhar em casa, para ganhar essa confiança para fora de casa fazermos o mesmo”, completou o camisa 14.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo