Últimas Notícias do Fluminense

Jogador emprestado pelo Fluminense desencanta e ajuda time a vencer

Criado nas categorias de base do Fluminense, Luan Freitas segue chamando a atenção dos torcedores e conquistou importante destaque em seu novo desafio. Ainda no início da temporada de 2024, o jogador foi emprestado ao Paysandu, em busca de maiores oportunidades. Na última quinta-feira (10), o zagueiro balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Papão.

O resultado foi extremamente positivo, com uma vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. O jogador que foi criado no Fluminense entrou em campo no segundo tempo, realizando sua nona partida pela equipe paranaense. Ele conseguiu o importante tento com uma jogada que surgiu do escanteio. Agora, espera-se contribuições ainda maiores para a sequência.

Em casa, ao lado de seus torcedores, o Paysandu conquistou o triunfo e mais três pontos na luta para se distanciar do Z-4. Em um primeiro momento, no elenco comandado por Hélio dos Anjos, o zagueiro não recebeu tantas oportunidades em campo, algo que gerava certa frustração. Agora, ao lado de Márcio Fernandes, o objetivo é seguir entre os titulares na reta final da Série B.

Atleta formado na base do Fluminense cita torcida do Paysandu

Após a partida, o atleta revelado nas categorias de base do Fluminense falou sobre o triunfo e a felicidade de balançar as redes pelo time, provando sua importância. “Estou muito feliz com o gol, mas principalmente com a vitória. É o mínimo que essa torcida merece. A gente vai se empenhar sempre para trazer a vitória e a alegria para o torcedor”, declarou o zagueiro.

Outro nome de destaque foi o atacante Paulinho Bóia, que declarou: “[Uma] noite especial. Jogo de ‘seis pontos’ dentro da nossa casa. Acho que os times vêm para cá sabendo da nossa força. Queria agradecer o apoio da fiel; eles sabem que comparecendo [no estádio] nos ajudam bastante e dedicar essa vitória para a fiel, que foi sensacional”, ressaltou o atacante.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo