Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense já aplicou goleada histórica de 20 x 0 em rival carioca

Fluminense e Flamengo representam um dos maiores clássicos do futebol nacional, e neste momento, se enfrentarão na final do Campeonato Carioca Feminino Sub-20. As atenções dos torcedores se voltam ao desafios, considerando possíveis destaques que se tornarão revelações aos times. No último sábado (28), as duas equipes empataram por 1 a 1 no estádio de Laranjeiras, durante o jogo de ida.

A grande decisão acontecerá no próximo sábado (05), na Gávea, gerando grandes expectativas ao elenco do Fluminense, que poderá provar o importante trabalho nas categorias de base. O clássico naturalmente chama a atenção entre as equipes, especialmente por definir o campeão da importante competição. No entanto, o torneio também ganha olhares atentos, especialmente pela desigualdade entre as equipes.

De acordo com informações do ‘ge’, em 15 partidas disputadas por seis times, houve sete goleadas com placares de nove ou mais gols, uma preocupação evidente sobre o trabalho feito até o momento. O time do Serrano foi o mais prejudicado, sofrendo derrotas de 20 a 0 tanto para o Flamengo quanto para o Fluminense, e de 18 a 0 contra o Botafogo, números decepcionantes.

Fluminense caminha em destaque nas categorias de base

Mesmo que represente superioridade das equipes gaúchas, as goleadas do Serrano não são vistas de maneira satisfatória entre grande parte dos torcedores, se tratando dos jovens do futebol brasileiro e do trabalho feito às categorias de base. A equipe também perdeu por WO em uma partida por não comparecer, algo que dividiu opiniões nos bastidores.

No total, o Serrano sofreu 64 gols no Campeonato Brasileiro e balançou as redes apenas uma vez. O Fluminense tem caminhado em destaque entre o elenco Sub-20, algo bem diferente do que acontece no elenco profissional, comandado por Mano Menezes. Neste momento, a luta é para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo