Últimas Notícias do Fluminense

Cano é surpreendido com pedido para se retirar do Fluminense

No último domingo (29), o Fluminense sofreu mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-GO, com um placar de 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A expectativa era que a equipe carioca voltasse para casa com o triunfo em mãos, aproveitando o momento do adversário que é extremamente complicado na competição. No entanto, acabou decepcionando mais uma vez.

Com o placar, o Fluminense segue com 27 pontos, permanecendo na 18ª posição, ainda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além dos resultados coletivos, que são completamente diferentes do esperado, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, os números individuais passam a ser uma cobrança evidente entre os torcedores.

A atuação de Germán Cano, por exemplo, não foi satisfatória contra o Atlético-GO. Vale ressaltar que ele foi o artilheiro do times na temporadas de 2022 e 2023, e enfrenta um período conturbado em 2024, não conseguindo balançar as redes há quatro meses, algo que impressiona negativamente. Para Mano Menezes, o atleta seria peça essencial para livrar o time da zona de rebaixamento.

Cano recebe críticas por atuação no Fluminense

Na partida do último final de semana, Cano teve uma boa oportunidade de garantir o tento, mas o defensor do Atlético-GO conseguiu bloquear a finalização. O desempenho do atacante gerou descontentamento entre os torcedores. Na rede social Bluesky, um tricolor comentou sobre o desempenho do argentino, que retornou há pouco tempo após lesão.

“Eu concordo com Mano em colocar o Cano, tá voltando de lesão e precisa de tempo em campo. Mas ele já teve suas chances e não converteu, o time precisa muito do resultado, o Kauã Elias tem que entrar no jogo”, disse um torcedor. Outro, no entanto, se mostrou furioso com os erros do profissional: “Tira esse lixo do Germán Cano de campo pelo amor de Deus”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo