Últimas Notícias do FluminenseFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense x Atlético-MG: Vidente joga as cartas e revela quem passa de fase na Libertadores

Nesta quarta-feira (25), Atlético-MG e Fluminense protagonizarão um dos jogos mais acirrados das quartas de final da Libertadores da América. Diante da Arena MRV lotada, o Galo terá que vencer por um gol ou mais de diferença se quiser sonhar com o bicampeonato. No entanto, o vidente Athael Arcanjo acredita que os esforços alvinegros serão em vão.

Em vídeo publicado no seu canal oficial do YouTube, o cartomante falou sobre as expetativas para os duelos entre os brasileiros na Libertadores. Segundo as cartas apresentadas na mesa, Arcanjo enxergou a partida de forma equilibrada, mas com uma dinâmica de jogo mais eficiente em favor de Mano Menezes e companhia.

“Acredito que o Fluminense se classifique, eu acredito que o jogo fique 1 a 0 para o Fluminense, ou 2 a 1. De qualquer forma, classifica. O Atlético-MG vai jogar super bem, mas não acredito que seja o suficiente para classificar”, disse o cartomante.

Apesar das previsões serem favoráveis aos visitantes, na Libertadores tudo pode acontecer. Por estarem atrás do marcador, a tendência é de que Hulk e companhia se apresentem de forma mais ofensiva. Dessa forma, a defesa tricolor precisará trabalhar dobrado não somente para conter o ataque do Galo, como para garantir gols a seu favor.

“A gente não pode vacilar em jogo grande e contra adversário de alto nível do outro lado, que está sempre preparado para aproveitar pequenos vacilos. A gente vai ter que trazer esses detalhes ao nosso favor. Será um jogo muito difícil com enfrentamentos individuais o tempo inteiro. Você traça planos, estratégias, mas o jogo se decide muito em duelos individuais”, disse Mano Menezes em coletiva.

Libertadores virou obrigação?

Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e amargando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense coloca como objetivo principal a conquista da Libertadores da América. Embora permaneça com quase todos os jogadores que ergueram a “Glória Eterna” na temporada passada, o tricolor não conseguiu se encontrar em 2024.

Com a mudança de técnico evidenciada, algumas melhorias passaram a se destacar, mas nada que os torcedores deixem de cornetar. Devido aos acúmulos em termos de derrotas no Brasileirão, os tricolores cobram de Germán Cano e companhia maior garra na disputa da principal competição sul-americana.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo