Últimas Notícias do Fluminense

Não sabe mais marcar? Mano Menezes rasga o verbo sobre Marcelo

Ainda no último sábado (21), o Fluminense completou um novo tropeço pelo Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, no Maracanã. Mesmo com o apoio da torcida, não foi possível completar os três pontos, e o Tricolor volta para a zona de rebaixamento do torneio nacional. Agora, o elenco comandado por Mano Menezes segue na 18ª posição, acumulando 27 pontos.

Mesmo com o saldo negativo, carregando grande responsabilidade sobre o retorno ao Z-4, o técnico Mano Menezes encontrou maneiras de elogiar a atuação, especialmente sobre o desempenho do lateral-esquerdo Marcelo. Em entrevista coletiva, garantiu a importância do profissional, sendo peça essencial para a marcação do ponta Luiz Henrique, o responsável pelo tento do Botafogo.

“(Marcelo) Fez um grande jogo, anulou um jogador extremamente capaz, competente e de alto nível como o Luiz Henrique. Optamos por ele por considerar melhor para o time como um todo. A defesa o ajudou a fazer o enfrentamento e também a jogar, como sempre foi sua virtude maior. É uma sequência de crescimento do Marcelo na temporada, com a gente. Não posso falar de antes”, disse Mano.

Mano Menezes terá preocupação para a sequência da semana

Vale ressaltar que Marcelo deixou os gramados no segundo tempo, quando já demonstrava cansaço. Assim, o técnico Mano Menezes acionou Gabriel Fuentes. Assim que o treinador foi contratado para preencher a vaga de Fernando Diniz, Marcelo esteve em importante período longe dos gramados. Agora, segue em sequência positiva, essencial para a continuidade do trabalho.

Com o resultado, o Fluminense volta a brigar diretamente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O revés para o adversário pode ter chegado em momento ainda mais preocupante, já que na quarta-feira (25), a equipe carioca enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. No duelo de ida, a equipe carioca venceu por 1 a 0.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo