Últimas Notícias do Fluminense

Sem ninguém esperar Fluminense anuncia contratação direto da República Dominicana

Fluminense segue atento às grandes possibilidades do mercado, e para a surpresa do torcedor, anunciou a contratação de mais uma importante peça para a equipe feminina de vôlei. Neste momento, quem chega para completar o elenco é a ponteira Massial Matos, de 26 anos, da República Dominicana. A jogadora tem 1,88m, e iniciará atividades no clube, após etapa ao lado da seleção de seu país.

A atleta se mostra motivada para a nova etapa na carreira, citando o sonho de jogar no Brasil: “Estou me sentindo muito bem e muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Sempre quis jogar no Brasil e estou agradecida pela forma como fui recebida por todos os profissionais do clube, comissão técnica e atletas”, comentou ao site oficial, após passar por treinamento ao lado do clube.

É importante ressaltar que Massiel Matos seguiu por quatro anos atuando nos Estados Unidos, onde vestiu as camisas de Miami Dade College e Florida Atlantic University. Ela iniciou sua trajetória em um clube profissional, ao lado do Bosca San Bernardo Cuneo (ITA) e passou esteve junto ao MAV Elore Foxconn(HUN), Arenal Emeve (ESP) e Levallois Sporting Club (FRA).

Fluminense conta com nome de experiência no elenco

A atleta que agora veste a camisa do Fluminense, passou pelas categorias infantil e juvenil na República Dominicana. Agora, segue com a adulta desde 2021. “Já passei por diferentes países e, sobre me adaptar, não digo que é fácil, mas estou acostumada a conhecer diferentes culturas e idiomas e, na verdade, gosto de conhecer. A minha expectativa aqui no Brasil é a melhor”, falou.

Pensando na equipe principal do futebol masculino, a atenção também é evidente, mas o Fluminense pode ter encerrado as negociações no mercado da bola. Agora, o foco é totalmente dentro dos gramados, e se projeta para retornar aos compromissos do Campeonato Brasileiro. Além disso, segue vivo pela Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo