Últimas Notícias do Fluminense

Ingressos esgotados para Fluminense x Atlético-MG na Libertadores

O Fluminense vive importante período de preparação, projetando a virada de chave pelo Campeonato Brasileiro, mas já de olho na decisão pela Copa Libertadores da América. Após superar o Grêmio nas oitavas de final da competição, a equipe carioca terá um novo embate com um brasileiro, desta vez, com o Atlético-MG de Gabriel Milito. As expectativas sobre o encontro são grandes.

Por enfrentar temporada de altos e baixos, ainda buscando sequência positiva ao comando de Mano Menezes, o Fluminense entende a importância da presença da torcida. A necessidade é evidente, e a resposta foi rápida. Nesta sexta-feira (6), o clube divulgou a parcial de ingressos vendidos, e surpreendeu. Mais de 25 mil bilhetes foram vendidos em 1h para as quartas de final

Enquanto isso, o Setor Sul já está esgotado. Vale ressaltar que é o principal utilizado pelos torcedores do Fluminense em grandes decisões e clássicos. No setor, são cerca de 19 mil bilhetes. Pensando nos adversários, os torcedores do Galo estarão presentes no Setor Norte Visitante, e também não devem medir esforços para saírem com a vantagem fora de casa.

Fluminense analisa situação do adversário das quartas de final

A partida se desdobrará no dia 18 de setembro, às 19h, no estádio Maracanã. Por atuar em casa no primeiro jogo, o Fluminense entende a necessidade de ficar com o triunfo, promovendo a pressão ao adversário. Além disso, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a equipe carioca carrega certo favoritismo, e não pretende decepcionar o torcedor.

O jogo de volta será realizado no dia 25 de setembro, também às 19h, no entanto, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo pretende provar o favoritismo em casa, e também deve surpreender em relação à quantidade de ingressos vendidos. Antes do importante compromisso pela Copa Libertadores da América, as duas equipes se desdobrarão em outras competições.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo