Últimas Notícias do Fluminense

Ben Yedder pode chegar direto da França ao Fluminense

Neste momento, grande parte das janelas de transferência estão fechadas, mas isso não significa que as equipes do futebol nacional não poderão anunciar reforços. Por isso, caso o Fluminense tenha o objetivo de contratar uma nova peça para a sequência do trabalho, ainda pode considerar atletas que estão sem contrato e livres no mercado. Uma peça chama a atenção dos torcedores cariocas.

Ainda na metade da temporada, o Monaco anunciou a saída do atacante francês Wissam Ben Yedder, de 33 anos, se despedindo da torcida após cinco anos ao lado do clube. Naquele momento, o clube se despedia com grande carinho, em agradecimento ao profissional. “Obrigado Wissam. Uma página especial da história do clube chega ao fim”, escreveu o Monaco em seu site.

Ainda hoje, Ben Yedder é um atleta que chegaria como um grande diferencial, especialmente no futebol brasileiro, no importante ano do Fluminense. Anunciado pelo Monaco ainda na temporada de 2019, conquistou experiência inquestionável, após ter chegado do Sevilla. No total, entrou em campo em 201 jogos, nos quais balançou as redes em 118 oportunidades.

Fluminense analisa possibilidades para a temporada

Assim, acabou se tornando o segundo maior artilheiro da história do clube, atrás do ex-jogador italiano Delio Onnis (223 gols). Apenas na temporada de 2024, para se ter noção, Ben Yedder marcou 16 gols no Campeonato Francês, contribuindo para que o clube encerrasse na segunda posição, com vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Fluminense teria uma importante peça para importante ano.

Neste momento, o Fluminense segue na luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, enquanto segue vivo pela Copa Libertadores da América. No torneio continental, carrega grande favoritismo e carrega o feito do ano anterior, quando ficou com a taça em mãos. No Brasileirão, ainda busca a virada de chave.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo