Últimas Notícias do Fluminense

Luciano Vietto define salário para jogar no Fluminense

A janela de transferências se mostrou extremamente agitada ao futebol brasileiro, e o Fluminense, em busca de um novo título ao ano, segue atento às possibilidades, entendendo as opções para Mano Menezes. Neste momento, é possível acompanhar a situação de Luciano Vietto, que segue em conversas com a equipe do Santos. O atacante argentino tem 30 anos e está livre no mercado.

Mesmo caminhando em negociações com o Peixe, os seus empresários já se mostraram abertos para ouvir propostas. De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, o Santos já realizou uma proposta para contar com o profissional, no entanto, com uma pedida salarial inferior ao esperado. Assim, a equipe deve proporcionar uma nova oferta.

Por estar sem clube e representar uma importante peça, Vietto é considerado uma grande oportunidade de mercado. O salário ainda pode ser um impedimento para atuar em grande parte dos clubes do futebol brasileiro, já que deseja embolsar aproximadamente R$ 800 por mês, números elevados. Como é um atleta que faria a diferença, o Santos pode realizar o investimento.

Vietto chega como importante peça ao Santos

Não é a primeira vez que o argentino é especulado para vestir a camisa de algum clube do futebol nacional, no entanto, as conversas nunca avançaram para um desfecho. Ele se mostra positiva sobre atuar no Brasil, e não encontra problemas sobre a luta do Santos na Série B. É a primeira vez da equipe paulista na segunda divisão, e contar com Vietto pode ser essencial para retornar à elite.

As negociações se intensificaram na última semana, e a expectativa é que tenha um desfecho em breve. Vale ressaltar que o Racing, da Argentina, também vem acompanhando de perto a sua situação, no entanto, o salário foge da realidade de investimento do clube. Assim, é bem provável que o Santos não tenha concorrentes neste momento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo