Últimas Notícias do Fluminense

Saiba quando Ignácio vai poder voltar a jogar pelo Fluminense

O Fluminense se projeta para uma agenda repleta de compromissos na temporada de 2024, e para Mano Meneses, o objetivo é chegar com o elenco completo para os desafios. A equipe segue viva pela Copa Libertadores da América, e luta para se livrar definitivamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste momento, ainda há alguns desfalques importantes.

Neste momento, o Fluminense compartilhou aos torcedores que Ignácio passou por cirurgia no joelho, ainda na terça-feira (27). O zagueiro acabou enfrentando uma lesão meniscal no joelho, durante a partida contra o Corinthians. Com as expectativas sobre o futuro, José Ilan, jornalista do canal ILAN FC, no YouTube, proporcionou uma estimativa de tempo para que o profissional retorne aos gramados.

O profissional esteve em contato com o ortopedista Doutor Leo Portnoi, para entender melhor as possibilidades. De acordo com o relato do médico, o jogador deve ficar em recuperação por pelo menos 45 dias, antes de finalmente retornar aos gramados. É válido lembrar que não possui um período certo para que ele retorne às possibilidades.

Fluminense projeta sequência de triunfos

Pensando na posição, Mano Menezes conta com possibilidades importantes, como Felipe Melo e Antônio Carlos. De acordo com as últimas escolhas do treinador, é bem provável que siga acionando a dupla de Thiago Santos e Thiago Silva na defesa. O próximo desafio do Fluminense será pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o São Paulo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe carioca chega após triunfo importante longe de casa, derrotando o Atlético-MG por 2 a 0, com gols de Kevin Serna e Arias. O resultado é extremamente atrativo, especialmente por ter tirado a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além disso, pode surgir como um termômetro para as quartas de final da Libertadores, onde enfrentará o Galo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo