Últimas Notícias do Fluminense

Reviravolta acontece e negociação do Fluminense pode melar

Fluminense vem acompanhando de perto a possibilidade de contar com Gabriel Fuentes para a sequência da temporada de 2024. Vale ressaltar que a oferta já chegou ao Junior Barranquilla, com proposta enviada no início da semana. O clube carioca terá grandes desafios nos próximos dias, e contar com uma nova opção no elenco pode ser o ideal para as ambições.

Vale ressaltar que o lateral-esquerdo chegaria para preencher importante vaga, considerando as lesões sofridas por Diogo Barbosa (menisco do joelho direito) e Marcelo (em transição após lesão na perna direita). Muitos torcedores passaram a se questionar sobre as experiências do profissional, e ao acompanharem de perto, acabaram se deparando com uma provável concorrência

De acordo com informações do jornalista colombiano Pipe Sierra, o estafe do jogador tem outras três propostas para serem analisadas, sendo duas de clubes europeus, algo que pode mudar o rumo das conversas. Ainda de acordo com Pipe, restam detalhes importantes para serem definidos contra o Fluminense, para que as conversas realmente avancem.

Fluminense acompanha características de reforço

O ‘ge’ foi em busca de informações sobre o profissional, ouvindo as opiniões de jornalistas da Colômbia, especializados na cobertura do Junior Barranquilla. Para o Fluminense pode ser uma peça importante para os desafios que o aguardam. “É um lateral muito bom, para mim o melhor da história do Junior. Tem defesa, tem ataque, joga como zagueiro central”, ressaltou Juan Salvador, da Habla Deportes.

“O Zaragoza não quis pagar (exercer a opção de compra) e ele voltou ao Junior. Acho que pode se destacar muito no futebol brasileiro. Me parece o ambiente ideal para um jogador como Gabriel Fuentes, que também precisa sair da Colômbia, de Barranquilla. É um momento em que se nota também sua vontade de sair. (O Fluminense) estaria levando um lateral muito bom, o melhor na Colômbia e o melhor da história do Junior”, apontou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo