Últimas Notícias do Fluminense

Veja onde assistir o confronto entre Fluminense x Atlético-MG pela Libertadores

No último sábado (24), o Atlético-MG recebeu o Fluminense no Estádio Mineirão, e mesmo contando com o apoio da torcida, foi derrotado por 2 a 0. Para alguns torcedores, o encontro serviu como uma prévia do que pode acontecer entre as duas equipes nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Contudo, tudo pode acontecer em uma decisão do torneio continental.

No início da tarde desta segunda-feira (26), a Conmebol compartilhou aos torcedores, a lista detalhada das quartas de final da Copa Libertadores da América 2024. O duelo de ida se desdobrará no dia 18 de setembro, às 19h, no Maracanã. Aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, poderão contar com a transmissão no streaming “Paramount+”, que terá exclusividade. 

O encontro, independente do resultado, será extremamente marcante para as quartas de final, especialmente por se tratar de dois grandes clubes brasileiros. Neste momento, o Fluminense carrega a grande responsabilidade de dar sequência às conquistas, considerando que conquistou a taça da Copa Libertadores da América no ano anterior, pela primeira vez na história.

Fluminense pode considerar novo desafio contra o Atlético-MG

O Atlético-MG, por outro lado, conquistou a taça apenas na temporada de 2013, e pretende reproduir o feito com o apoio de Hulk, um dos maiores nomes da história do time. Vale ressaltar que o profissional não esteve no duelo entre o clube mineiro e o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, pode ser a grande carta na manga. Além disso, atuará em casa, no jogo de volta.

Para o técnico Mano Menezes, o mata-mata certamente terá características diferentes: “Vai ser um jogo em outro lugar, provavelmente. Com outros ingredientes, com outros jogadores dos dois lados. Tem alguns jogadores que o Atlético não utilizou, então vai utilizar lá contra a gente. Nós, provavelmente, também teremos outros jogadores”, considerou o técnico.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo