Últimas Notícias do Fluminense

Atlético-MG resolve facilitar para o Fluminense em confronto no Brasileirão

No próximo sábado (24), o Fluminense retorna aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Atlético-MG, no estádio Mineirão, pela 24ª rodada da competição. As duas equipes buscam o triunfo na partida, no entanto, para o Galo, a opção pode ser acionar um time misto, pensando que segue vivo pela Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Vale ressaltar que o Galo já se projeta para o duelo contra o São Paulo, referente ao jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, levando em consideração algumas escolhas do técnico Gabriel Milito, é possível que conte com peças do banco de reservas para a formação do time. No Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ocupa a oitava posição, acumulando 30 pontos.

A opção por contar com peças reservas, pode ser necessária para a sequência. Ainsa assim, de acordo com informações do ‘ge’, a provável formação se desdobra da seguinte maneira: Everson; Saravia, Battaglia (Bruno Fuchs), Alonso, Arana; Otávio (Fausto Vera), Alan Franco, Scarpa (Alisson), Bernard (Zaracho); Paulinho e Deyverson.

Fluminense analisa situação no Brasileirão

Vale ressaltar, no entanto, que a partida pode ser um termômetro para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O Fluminense garantiu a sua vaga em desafio contra o Grêmio, nas oitavas, enquanto o Galo superou o San Lorenzo. Assim, as equipes se encontram na próxima etapa. O time mineiro terá vantagem importante, decidindo em casa.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense precisa demonstrar foco total, para que não volte para casa sem os três pontos. É importante ressaltar que a equipe carioca ocupa a 18ª posição na tabela, com 21 pontos, e segue na luta para se livrar da zona de rebaixamento. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas ainda são maiores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo