Últimas Notícias do Fluminense

Xodó da torcida se despede do Fluminense e emociona a todos

Em semana agitada, o Fluminense concretizou a transferência de Alexsander, que agora caminhará ao Al-Ahli, da Arábia Saudita. O profissional assinou o acordo e já foi anunciado pelo time saudita. As conversas já pareciam certas desde o final de semana, no momento em que o atleta viajou para vestir a camisa do novo clube. A negociação dividiu opiniões entre os torcedores.

Após as negociações, o Al-Ahli ficou com 85% dos direitos econômicos de Alexsander, realizando o pagamento de 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 54 milhões). Enquanto isso, o Fluminense terá continuidade com 15% da mais-valia, cogitando uma venda futura. Os valores chegam em momento importante ao time, e pode gerar novas possibilidades ao time.

Em suas redes sociais, o jovem atleta publicou uma despedida emocionante: “Bom, não sei nem por onde começar… Mas vamos lá. Despedida nunca é fácil, ainda mais quando se trata de um lugar onde tudo começou, de onde cresci e vivi coisas que marcaram a minha vida e a minha história. Lugar esse que me ensinou a ser forte, a ser corajoso, perseverante e me fez homem”, disse.

Fluminense confirma venda de jovem promessa

Em nota, o Fluminense aproveitou a oportunidade para confirmar a transferência e se despedir da jovem promessa, que é formada nas categorias de base do time. Em seguida, o Al-Ahli também compartilhou a informação em suas redes sociais: “Um nova história brasileira será escrita. Alexsander no castelo”, diz a publicação. O jogador deixará saudades entre os torcedores.

Agora, passa um filme na minha cabeça de tudo o que aconteceu no início, quando eu era apenas um mulekinho, cheio de sonhos, de esperança, de um dia chegar ao profissional e construir a minha própria história. Conquistar grandes títulos e dar alegria ao clube, assim como aconteceu, ficando marcado para sempre nesse gigante. Sou grato demais aos torcedores que realmente torceram de verdade por mim”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo