Últimas Notícias do Fluminense

Ex-seleção brasileira, Willian está pronto para defender o Fluminense

O Fluminense vem enfrentando etapa decisiva na temporada de 2024, e segue de olho nas possibilidades presentes no mercado da bola, tirando o melhor da janela de transferências. Neste momento, já possui um elenco repleto de referências, mas os torcedores se desdobram nas redes sociais, apontando peças que agregariam. É o caso do meia-atacante Willian.

Aos 36 anos, o profissional segue livre no mercado da bola. O atleta que marcou seu nome na trajetória de Corinthians, Chelsea e Arsenal compartilhou as torcedores nas redes sociais, que não seguirá em acordo com o Fulham, encerrado no final de junho. Naturalmente, se despede do clube da Premier League e fica livre, com a possibilidade de assinar um novo vínculo com outro time.

A declaração acabou pegando os fãs de surpresa, especialmente aos que cogitavam a renovação do acordo: “Gostaria de agradecer ao Fulham pelos dois anos maravilhosos. Foi especial voltar à Premier League e fazer parte deste clube histórico e dos seus fantásticos torcedores. Vivi momentos incríveis e este clube estará sempre no meu coração”, disse Willian.

Fluminense pode pensar na possibilidade como algo distante

Durante duas temporadas, Willian entrou em campo em 67 oportunidades com a camisa do Fulham, balançando as redes 10 vezes e proporcionando sete assistências. O Fluminense pode acompanhar a possibilidade de longe, no entanto, é um nome que gera interesses no futebol nacional. Em um primeiro momento, o profissional se desdobrou ao lado do Corinthians.

No entanto, precisou deixar o clube na temporada de 2022, por conta de ameaças recebidas. Na temporada passada, o profissional revelou que não queria “nunca mais” voltar a jogar no Brasil, algo que chamou a atenção. Willian foi revelado nas categorias de base do Corinthians, vendido ao Shakhtar Donetsk em 2008. 

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo