Últimas Notícias do Fluminense

Onde assistir a decisão entre Fluminense x Grêmio pela Libertadores?

De volta aos desafios pela Copa Libertadores da América, o Fluminense vive importante preparação, e na próxima terça-feira (13), enfrentará o Grêmio, às 19h, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O confronto de ida das oitavas de final acontecerá no Couto Pereira, em Curitiba, tendo o Imortal como mandante. A equipe gaúcha ainda não recebe jogos na Arena.

Mesmo longe de casa, ainda lidando com o prejuízo da tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul, o Grêmio espera contar com o apoio dos torcedores. No entanto, aos que não puderem assistir a partida de perto, é possível acompanhar o Fluminense no canal fechado ESPN. Por ser o mandante no jogo de volta, e por chegar como o atual campeão da competição, a equipe carioca tem grandes expectativas.

No entanto, comparando a situação das equipes pelo Campeonato Brasileiro, é o Grêmio quem demonstra evolução evidente. No momento, a equipe gaúcha que brigava nas últimas posições, conquista arrancada e segue na 13ª posição, acumulando 24 pontos. Para o duelo, o Imortal chega após triunfo em 3 a 1 contra o Cuiabá, com dois gols do estreante Martin Braithwaite.

Fluminense busca sequência positiva na Libertadores

O Fluminense, no entanto, enfrentou um final de semana para ser esquecido, sofrendo uma derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama. Agora, volta o foco à Copa Libertadores da América, buscando vantagem para o jogo de volta. O segundo encontro acontecerá na terça seguinte, no mesmo horário, no entanto, com o apoio da torcida da equipe carioca no Maracanã.  

Pensando no confronto entre Fluminense e Grêmio, quem avançar, analisa o duelo entre Atlético-MG e San Lorenzo (ARG). Para completar sua vaga às oitavas de final, o clube carioca foi o primeiro colocado do Grupo A, que tinha ainda Colo-Colo (CHI), Cerro Porteño (PAR) e Alianza Lima (PER). Nos seis desafios, o Tricolor somou 14 pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo