Últimas Notícias do Fluminense

Sem ninguém esperar barca de 4 jogadores está FORA do Fluminense

O Fluminense se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (7), e entende chegar para uma das importantes decisões previstas para a temporada de 2024. Neste momento, receberá o Juventude no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da valiosa Copa do Brasil. Assim, o técnico Mano Menezes estuda as melhores opções para o elenco, buscando reverter o primeiro resultado.

No duelo de ida, fora de casa, o Fluminense acabou sendo derrotado por 3 a 2, momento em que Mano acionou algumas peças reservas, pensando no compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que ainda exige importante atenção. No entanto, para o confronto de volta, o clube carioca também não chega completo, considerando os desfalques que continuam no departamento médico.

O meio-campista Nonato, que apontou lesão no tornozelo esquerdo, além do atacante Marquinhos, ainda apresentando dores na coxa direita, terão que seguir o cronograma de tratamento pensado para cada caso. No caso de David Terans, o profissional ainda enfrenta lesão na panturrilha, enquanto Germán Cano lida com dores no pé direito, está em transição para trabalhos com o grupo.

Fluminense analisa situação do adversário na Copa do Brasil

Considerando as possibilidades, o técnico Mano Menezes pode acionar o Fluminense da seguinte maneira: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias. É importante ressaltar que o clube carioca chega em momento positivo, após um triunfo por 1 a 0 contra o Bahia. No duelo, Kauã Elias foi o autor do gol.

O atleta tem se mostrado extremamente importante para a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes, atendendo às expectativas para a virada de chave do time, que ainda briga para se livrar da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Juventude chega com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Tiaguinho, Jadson e Jean Carlos (Mandaca); Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronie.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo