Últimas Notícias do Fluminense

Avô de jogador do Fluminense detona Fernando Diniz

No último final de semana, o Fluminense entrou em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Red Bull Bragantino longe de casa. Enquanto a partida se desdobrava em 0 a 0, Kauã Elias foi o responsável por balançar as redes para o Fluminense, cravando o importante triunfo, que deixa o clube carioca mais tranquilo para a sequência da competição.

O jovem atleta tem completado importante destaque ao comando de Mano Menezes. Em entrevista concedida ao site ‘ge’, o avô do atacante Kauã Elias, José Elias, comentou sobre momento vivido pelo neto com a camisa do Fluminense. Para ele, o profissional não recebeu as oportunidades que merecia ao comando de Fernando Diniz, e que poderia ter apresentado números ainda superiores.

“Meu coração vai a mil. Eu me emociono, choro, grito, pulo, choro de novo. Jogo tudo para fora e vou recarregando as baterias. É muito gratificante ver o que Deus me prometeu um dia estar acontecendo agora” disse José Elias. A gente pensava que ela ia ser melhor usado, porque ele vinha de um excelente campeonato, vindo da seleção brasileira sub-17 como titular e artilheiro”, iniciou.

Fluminense conta com evolução de Kauã Elias no elenco

Além disso, pontuou que Kauã Elias foi pouco aproveitado em campo, e que quase não dava tempo de mostrar o seu potencial de evolução no Fluminense. “Ele estava treinando muito bem e sendo elogiado pelo Diniz. O Diniz usou ele, mas muito pouco, 10, 15 minutos. Não dava tempo”, concluiu. No entanto, tem recebido as oportunidades ao comando de Mano Menezes, e tem surpreendido.

Ao lado de Fernando Diniz na temporada de 2024, Kauã Elias só esteve por mais de 45 minutos em campo contra o São Paulo, no Morumbi. Naquele momento, foi necessário poupar os titulares, e o atacante foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo. Neste momento, o atleta entrou em cinco dos seis jogos de Mano Menezes ao lado do time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo