Últimas Notícias do Fluminense

Gabigol pode pular o muro no Flamengo e jogar no Fluminense

A situação de Gabigol no Flamengo não é nada satisfatória, e acabou em destaque maior, quando a equipe carioca decidiu afastar o atleta do confronto contra o Cruzeiro, ainda em junho. Assim, o jogador parecia estar muito próximo de deixar o clube carioca, algo que ainda pode acontecer nesta janela de transferências. Diversos clubes cogitam a contratação, e poderia permanecer no Brasil.

Pensando nas equipes que ocupam a zona de rebaixamento, como Vitória, Cuiabá, Fluminense e Atlético-GO, poderiam cogitar a contratação de Gabigol, pensando na virada de chave para a sequência da temporada. O Tricolor Carioca vem em importante recuperação, já anunciou algumas contratações, mas pode seguir de olho nas possibilidades, pensando nas exigências de Mano Menezes.

Vale ressaltar que Gabigol teve seu nome ligado ao Corinthians, especialmente após ser flagrado com a camisa do time, em imagem que repercutiu as redes sociais. Além disso, chegou a receber sondagens do clube na temporada de 2024, no entanto, no momento, não há nada definido sobre o futuro do atleta. Por sua personalidade e determinados comportamentos, é um nome que divide opiniões.

Gabigol poderia causar polêmica no futebol brasileiro

Mesmo com os deslizes, perdendo parte da confiança do torcedor do Flamengo, Gabigol é considerado ídolo do clube, e possivelmente, não colocaria o Fluminense como a grande prioridade para a continuidade da carreira. Contudo, no futebol brasileiro, tudo pode acontecer. O Corinthians também não vive um bom momento pelo Campeonato Brasileiro, e deseja proporcionar a recuperação.

Além de estar em momento decisivo pelo Campeonato Brasileiro, ainda se desdobrando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue vivo pela Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Por ser o atual campeão do torneio continental, as expectativas são maiores sobre o seu desempenho na competição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo