Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense x Palmeiras terá um dos maiores públicos de 2024

No último final de semana, o Fluminense conquistou três importantes pontos, derrotando o Cuiabá por 1 a 0, contando com gol de Kauã Elias. Assim, o técnico Mano Menezes já consegue provar a evolução de seu trabalho, mas terá um outro grande desafio pela frente. Nesta quarta-feira (24), o Tricolor receberá o Palmeiras no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que o Fluminense retorna para casa após três jogos como visitante, e pretende contar com o apoio do torcedor, para conquistar mais três pontos na competição. Mesmo com o último triunfo, a situação ainda é crítica, e o clube segue na luta para se livrar da zona de rebaixamento. Antes de entrar em campo, segue na 19ª posição, acumulando 11 pontos.

Como a situação é completamente diferente do que o torcedor esperava, a diretoria optou por realizar uma promoção sobre os ingressos em diversos setores, algo que tem tido resultados positivos. De acordo com o portal ‘Saudações Tricolores’, mais de 50 mil ingressos foram vendidos até o momento. Setores Oeste, Leste (inferior e superior) e Sul estão esgotados, mas ainda possui no Setor Norte.

Fluminense acompanha situação dos adversários no Brasileiro

Assim, é importante pontuar que as vendas permanecem abertas no site do clube, e a expectativa é pela lotação. As duas equipes chegam para o duelo completamente focadas na vitória. No caso do Fluminense, a luta é contra o rebaixamento. O primeiro time de fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, dono de 17 pontos, algo que surge como um alerta ao Tricolor.

No caso do Palmeiras, a história é outra, e a briga é pela ponta da tabela. O clube paulista segue na segunda posição, acumulando 36 pontos. O primeiro colocado é o Botafogo, dono de 39 pontos. Assim, com a vitória fora de casa, a equipe comandada por Abel Ferreira ficaria mais próxima de assumir a primeira posição. O confronto certamente atrairá olhares.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo