Últimas Notícias do Fluminense

Escalação do Fluminense: Mano faz mudança mágica para pegar o Palmeiras

O Fluminense vive importante preparação nesta terça-feira (23), focado no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca entra em campo na próxima quarta-feira (24), e recebe o Palmeiras no Maracanã, pela 19ª rodada da competição. As duas equipes chegam completamente motivadas em busca do triunfo, no entanto, em realidades diferentes.

Pensando na importância do duelo e a disparidade em relação à campanha do adversário, o Fluminense pode promover algumas mudanças para enfrentar a equipe comandada por Abel Ferreira. Neste momento, o clube carioca ocupa a 19ª posição na tabela do Brasileirão, acumulando apenas 11 pontos, situação completamente inesperada, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores.

De acordo com o perfil ‘Vigilante da Bola’, na rede social X, antigo Twitter, o Fluminense deve ter mudanças pensando na área central, com foco para o confronto contra o Palmeiras. A provável escalação é: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Alexsander, Nonato e Ganso; Arias e Cano. Ainda não há confirmação sobre Marcelo e Ignácio.

Fluminense analisa possibilidades do Palmeiras

Enquanto isso, entendendo que não terá vida fácil contra o Fluminense, o Palmeiras pode pensar na seguinte formação para entrar em campo fora de casa: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael), Felipe Anderson, Raphael Veiga e Dudu (Mauricio ou Rony); Flaco López. As expectativas são grandes.

No total, o Palmeiras possui impressionantes 36 pontos, ainda caminhando na segunda posição do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Botafogo. O Fluminense chega motivado para o confronto, após uma vitória em 1 a 0 contra o Cuiabá. Assim, deixou a lanterna na competição e segue lutando para se livrar definitivamente da zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo