Últimas Notícias do Fluminense

Ex-atacante do Fluminense revela desejo de encerrar a carreira no clube

O Fluminense viveu temporada dos sonhos no ano anterior, conquistando a sua primeira taça da Copa Libertadores da América, ao comando do técnico Fernando Diniz. No entanto, diferente do que se esperava, a continuidade foi bem diferente, e agora, o clube briga para se livrar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A queda de rendimento gera questionamentos.

Para quem conhece o clube, a situação gera ainda mais preocupação. No caso de Wellington Silva, atacante que foi anunciado para vestir a camisa do Qingdao Hainiu Footbal Club, da China, mas que iniciou a carreira em Xerém, ainda há confiança sobre uma virada de chave. O profissional participou de entrevista à  ESPN.com.br, e comentou sobre um antigo desejo sobre o clube.

“É o time que eu fui lançado, o time que eu cheguei quando era criança. Todo jogador que é lançado no clube e vai embora tem a vontade de voltar um dia. Comigo não é diferente. Não posso mentir e dizer que não quero (voltar a jogar pelo clube). Eu passei muitos anos dentro do clube, conheço todo mundo, sou muito grato, tive ótimos momentos. Então, com certeza, se eu tiver a oportunidade de voltar um dia, com certeza eu voltaria”, revelou.

Fluminense busca virada de chave com Mano Menezes

Exatamente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas eram grandes desde o início do ano. Contudo, o técnico Fernando Diniz foi demitido, e o clube acionou Mano Menezes, com a projeção de melhora. A primeira vitória ao lado do Fluminense aconteceu no último domingo (21), no confronto contra o Cuiabá, logo na estreia do zagueiro Thiago Silva.

“Essa situação é muito ruim, né? Sempre que eu tenho oportunidade eu assisto aos jogos. Eu gosto de futebol, vejo Premier League, LALIGA, assisti a Copa América. Eu gosto de ver todos os jogos, acompanho aplicativo, vejo notícia o dia inteiro. Fico até sem palavras, porque há poucos meses ganhou a Libertadores, jogou o Mundial, do nada estar nessa situação. O futebol é muito doido”, comentou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo