Últimas Notícias do Fluminense

Homenagem a Germán Cano gera reclamações dos torcedores na web

Na noite do último domingo (12), o Fluminense entrou em campo para enfrentar o Vasco, em partida vália pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor conquistou a vitória no clássico, ao bater a equipe de São Januário por 2 a 0.

O principal destaque do Clássico dos Gigantes foi o centroavante do Time de Guerreiros, Germán Cano. O argentino foi o responsável por marcar os dois gols que deram a vitória ao Fluminense, e, o segundo, um gol antológico, marcado do meio-campo.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, quando já vencia o clássico por 1 a 0, o camisa 14 do Tricolor se aproveitou de um passe errado da zaga vascaína e bateu de primeira, com a perna esquerda, do meio-campo e encobriu o goleiro Léo Jardim anotando um golaço.

Uma das maneiras que o Maracanã encontrou de exaltar o feito do atacante argentino foi dar jogador uma placa digital pelo gol incrível. Porém, a ação não agradou muito aos torcedores do Fluminense, que se manifestaram nas redes sociais pedindo uma placa física.

Veja:

Germán Cano explica que golaço é fruto de muito treinamento

Contra o Vasco na noite do último domingo (12), pelo Campeonato Carioca, o argentino Germán Cano marcou os dois gols da vitória do Fluminense por 2 a 0 no clássico. O segundo gol simplesmente uma obra prima, aos 47 minutos do segundo tempo, pegando de primeira com a perna esquerda do meio-campo e cobrindo o goleiro da equipe de São Januário.

O camisa 14 do Time de Guerreiros afirmou que o golaço foi resultado de muito treinamento, já que ele tenta essas finalizações do meio de campo durante as atividades no Centro de Treinamento Carlos Castilho, além disso, o jogador também classificou o gol como o mais bonito de sua carreira.

“Estava procurando este gol. Meus companheiros sabem disso. Eu treino todo dia finalizações do meio de campo. Nunca consegui, mas hoje foi um dia que procurei e achei. Foi um gol muito lindo, mais bonito da minha carreira” disse Germán Cano.

“É clássico. A gente sabia que é como jogar uma final. Estou muito feliz, o meu trabalho tem que melhorar mais para ajudar meus companheiros. Mas continuo melhorando e fazendo gols, o que me dá muita confiança” completou o centroavante argentino.

Botão Voltar ao topo