Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Que BOMBA! André deve ser trocado por volante do Manchester United

Precisando rotacionar os cofres na busca por novos reforços, o departamento de futebol do Fluminense pode não ter a venda de André decretada. Apesar de ter seu nome vinculado ao Fulham, o volante passou a ser um tipo de Plano B para os ingleses. Segundo a Sky Sports, o plantel do Velho Continente cobiça a chegada de Scott McTominay, atleta que defende atualmente o Manchestes United.

Mesmo com qualidade técnica inquestionável, André está perto de adiar novamente seu sonho de jogar na Europa. Segundo a imprensa inglesa, o Fulham ofereceu 17 milhões de libras (cerca de R$ 121 milhões na cotação atual) para contratar Scott McTominay. O escocês de 27 anos disputou 43 partidas com as vestes do Manchester United na temporada passada, sendo recompensado com 10 gols e três assistências.

Com a segunda investida feita por Scott, ficou claro que o Fulham deixou de colocar André como prioridade em seu radar. Em continuidade, a recente lesão do volante do Fluminense também evidenciou a preocupação de sua queda de rendimento em uma nova liga. Sendo assim, o atual campeão da América segue aberto a ouvir propostas pelo camisa 7.

André e a salvação do Fluminense

Mesmo detendo os títulos das últimas edições da Libertadores da América e Recopa Sul-Americana, o Fluminense permanece atolado em dívidas. Como forma de equilibrar o orçamento na atual temporada, o presidente Mário Bittencourt enxerga nas vendas de André ou Jhon Arias a solução para que as finanças do Tricolor das Laranjeiras fiquem no verde.

Enquanto o volante segue trabalhando normalmente com a cabeça no Campeonato Brasileiro, Arias vive impasse sobre sua permanência em Xerém. Com a conquista do vice da Copa América, o meia-atacante passou a ser valorizado no mercado da bola, recebendo sondagens de clubes da Rússia, Itália e Portugal. Sendo assim, o colombiano pode decretar sua transferência do Rio de Janeiro nos próximos dias.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo