Últimas Notícias do Fluminense

André Rizek não pensa duas vezes e enaltece dois jogadores do Fluminense

Na noite do último domingo (12), o Fluminense conquistou uma grande vitória no clássico com o Vasco da Gama por 2 a 0, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O segundo triunfo consecutivo veio depois de o Tricolor não ter enfrentado uma fase nada boa na competição.

Antes de bater o Cruzmaltino, o Time de Guerreiros goleou o Audax-RJ por 3 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Cariocão, a vitória serviu para espantar o clima ruim que estava tomando conta do Flu. Isso porque o Tricolor vinha de três jogos sem vencer, sendo duas derrotas consecutivas e uma delas no clássico com o Botafogo por 1 a 0, agora, ao que tudo indica, o clima pesado já está longe do clube das Laranjeiras.

Para o jornalista e apresentador André Rizek, dos canais SporTV, a vitória sobre o Vasco foi de responsabilidade de dois atletas: Germán Cano e Fábio. Através do seu Twitter, o comunicador exaltou a atuação dos jogadores, dizendo que eles “ganharam o jogo” e classificou o segundo gol do camisa 14 como “obra de arte”.

“Golaço é pouco. O que German Cano fez foi obra de arte. Ele e Fábio ganharam o jogo para o Fluminense hoje, de forma espetacular”, disse André Rizek na publicação.

Veja:

Germán Cano diz que o golaço contra o Vasco é fruto de treinamento

Contra o Vasco na noite do último domingo (12), pelo Campeonato Carioca, o argentino Germán Cano marcou os dois gols da vitória do Fluminense por 2 a 0 no clássico. O segundo gol simplesmente uma obra prima, aos 47 minutos do segundo tempo, pegando de primeira com a perna esquerda do meio-campo e cobrindo o goleiro da equipe de São Januário.

O camisa 14 do Time de Guerreiros afirmou que o golaço foi resultado de muito treinamento, já que ele tenta essas finalizações do meio de campo durante as atividades no Centro de Treinamento Carlos Castilho, além disso, o jogador também classificou o gol como o mais bonito de sua carreira.

“Estava procurando este gol. Meus companheiros sabem disso. Eu treino todo dia finalizações do meio de campo. Nunca consegui, mas hoje foi um dia que procurei e achei. Foi um gol muito lindo, mais bonito da minha carreira” disse Germán Cano.

“É clássico. A gente sabia que é como jogar uma final. Estou muito feliz, o meu trabalho tem que melhorar mais para ajudar meus companheiros. Mas continuo melhorando e fazendo gols, o que me dá muita confiança” completou o centroavante argentino.

Botão Voltar ao topo