Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes mal chegou e já vai mandar meio time embora do Fluminense

De acordo com informações do ‘Globo Esporte’, Mano Menezes avançou em negociações com o Fluminense, e pode ser o próximo treinador da equipe carioca, pensando na sequência da temporada de 2024. O profissional chega como o substituto definitivo de Fernando Diniz, e terá grande responsabilidade em mãos, exatamente pelo momento do time.

O jornalista Victor Lessa, em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, compartilhou mais informações sobre as conversas. De acordo com o profissional, no momento em que Mano Menezes foi acionado para comandar o elenco, já aceitou a proposta. No entanto, já deixou claro que deve realizar mudanças importantes no time, pensando em modificações sobre as peças.

Vale ressaltar que a diretoria pode aprovar a mudança do comandante, entendendo a necessidade de buscar uma virada de chave o mais rápido possível. Ainda como detalha a publicação, o objetivo é garantir uma espécie de reformulação com os jogadores que estão no Fluminense. A torcida ainda se desdobra em diferentes opiniões sobre o técnico, mas acredita na mudança.

Fluminense tenta se livrar do rebaixamento

Vale ressaltar que Mano Menezes não chega completamente no escuro, já que trabalhou ao lado de Thiago Silva, Renato Augusto e Douglas Costa, entre outros, e poderá contar com os jogadores para uma passagem importante. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense carregava grandes expectativas sobre o ano, no entanto, ainda está distante das expectativas.

O técnico Fernando Diniz não conseguiu completar um bom desempenho em 2024, se desdobrando entre altos e baixos. Como o time ainda caminha na lanterna do Campeonato Brasileiro, a sua demissão foi a decisão tomada. Marcão foi acionado de maneira provisória, no entanto, como revelou Mário Bittencourt, ele poderia ficar até o final do ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo