Últimas Notícias do Fluminense

Vale a pena? Multa rescisória de artilheiro do Carioca é de cair o queixo

O atacante Lelê, do Volta Redonda vem sendo um dos destaques do Campeonato Carioca de 2023. O jogador é o artilheiro isolado da competição com sete gols em seis partidas e já desperta o interesse de clubes da elite do futebol brasileiro, além de grande grupo de investidores.

Os principais interessados no jogador que vem sendo observado de perto são o Vasco, Goiás, Cuiabá. Além deles, o Grupo City, que tem o controle de diversos clubes ao redor do mundo, também monitora o jogador.

O atacante de 25 anos e pertence ao Itaboraí Profute, tem uma multa rescisória de 4 milhões de reais para equipes nacionais e de 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) para clubes do exterior, como informou o jornal “O Globo”.

Com 1,89 de altura, o centroavante está emprestado ao Volta Redonda até o final do Campeonato Carioca. Pelo seu clube, o Itaboraí, em 2018, marcou 23 gols em 40 jogos. Defendeu o Maricá na temporada passada e marcou 22 gols em 57 partidas. Uma das vítimas de Lelê, foi o Fluminense. O atacante foi o responsável pelo gol da vitória do Volta Redonda sobre o Tricolor por 1 a 0.

Artilheiros do Campeonato Carioca

O Campeonato Carioca vai caminhando para a reta final. A sétima rodada ainda está em disputa, hoje ainda acontece o confronto entre Nova Iguaçu e Vasco. O destaque do estadual vem sendo o atacante Lelê, do Volta Redonda, que tem mais gols do que jogos. Até o momento o centroavante marcou sete gols em seis jogos.

O Fluminense estava vivendo um período perturbado, com três partidas sem vencer, e seu principal atacante, Germán Cano estava sem marcar há quatro jogos. Porém, no último domingo, o argentino marcou os três gols da vitória Tricolor sobre o Audax e encerrou o jejum em grande estilo. De quebra, o camisa 14 do Tricolor entrou na briga pela artilharia da competição.

Veja os três primeiros colocados:

  1. Lelê (Volta Redonda) – 7 gols
  2. Pedro (Flamengo) – 4 gols
    Luis Felipe (Bangu) – 4 gols
  3. Cano (Fluminense) – 3 gols
    Gabigol (Flamengo) – 3 gols
    Gabriel Pec (Vasco) – 3 gols
Botão Voltar ao topo