Últimas Notícias do Fluminense

Diniz recebe ligação para vender importante jogador do Fluminense

Atleta que surgiu como destaque do Campeonato Carioca, Felipe Andrade tem chamado cada vez mais a atenção dos torcedores, e vem recebendo oportunidades no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. Em entrevista ao ‘ge’, o treinador revela que ele receberá ainda mais minutos em campo ao longo do ano. Além disso, o profissional citou uma proposta feita ao jogador.

A versatilidade é um importante diferencial sobre o atleta: “O Felipe Andrade pode ser titular, tanto que tem entrado nos jogos. Ele pode jogar de volante, zagueiro ou lateral. Está com a gente desde o ano passado e evoluiu muito. Muita coisa. Ele está nesse processo de crescimento. Mas temos um olhar bastante cuidadoso com ele”, disse ao site ge, prosseguindo:

“O Felipe Andrade teve proposta para sair, já me ligaram e eu quis que ele ficasse. Acho que ele melhora cada vez mais. Queremos ter ele no elenco e sempre temos um olhar especial para ele”. Vale ressaltar que o profissional é um zagueiro de origem, no entanto, acabou se destacando como volante no início do Campeonato Carioca, aumentando suas possibilidades no elenco.

Diniz se desdobra entre importantes compromissos na temporada

No entanto, o Fluminense tem enfrentado um problema evidente sobre lesões, que atingiram, inclusive, a zaga. Com a improvisação de Martinelli, os torcedores cogitam a titularidade de Felipe Andrade. O Tricolor terá importantes compromissos na temporada de 2024, e já se desdobra entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Assim, a rotatividade é importante para Diniz.

Nesta terça-feira (16), o Fluminense entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Bahia, fora de casa. A estreia na competição deixou a desejar, completando um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino. Assim, antes de retornar aos desafios da Libertadores, ainda enfrentará o Vasco da Gama, no Maracanã.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo