Fluminense no Brasileirão

Fluminense inicia a venda de ingressos para a estreia do Brasileirão

Após uma importante vitória na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Fluminense vira a chave de competições e se prepara para voltar às atividades pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), às 21h, recebe o Red Bull Bragantino, no estádio Maracanã. A partida já tem o quadro de arbitragem definido pela CBF.

Maguielson Lima Barbosa (DF) será o responsável pelo apito no duelo, enquanto Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Lehi Sousa Silva (DF) são os auxiliares de campo. Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) comanda o VAR. A torcida será fundamental em busca da primeira vitória na competição, e todos os Tricolores já podem garantir seus ingressos para o confronto.

Na rede social X, antigo Twitter, o perfil oficial do Fluminense publicou: “Vem pro Maraca”, convocando os torcedores para o primeiro confronto da importante competição. Para garantir uma entrada tranquila no estádio, todos os torcedores que adquirirem ingressos pela internet, incluindo os visitantes, deverão utilizar o e-Ticket como forma de acesso. Não será necessário retirar ingressos físicos.

Torcedor do Fluminense recebe instruções sobre ingressos

Além disso, os sócios do Fluminense poderão acessar o estádio apresentando suas carteirinhas de sócio. É importante ressaltar que uma vez selecionada a forma de acesso ao estádio, não será possível alterá-la. Além disso, será obrigatório apresentar o CPF na compra do ingresso, independentemente do tipo (inteira, meia ou gratuidade). O documento deve ser oficial.

Nos pontos de venda físicos, o pagamento deverá ser feito apenas em dinheiro. Os valores dos ingressos variam de R$ 16 a R$ 550, dependendo do setor selecionado. Para o técnico Fernando Diniz, a responsabilidade será cada vez maior ao longo dos dias, considerando que passa a disputar a Libertadores, o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo