Últimas Notícias do Fluminense

Daniel Alves acabou de ser liberado e já participou de festinha noturna novamente

Pouco tempo após deixar o presídio Brians 2, na Espanha, Daniel Alves proporcionou uma festa em sua casa. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornal “Marca”, chegando de maneira extremamente negativa aos torcedores que acompanham o caso, e a própria vitima. O lateral foi preso em janeiro do ano passado, ainda sendo acusado de estupro, por uma jovem de 23 anos.

O jogador Daniel Alves foi solto ainda na segunda-feira (25), após pagar fiança de quase R$ 5,5 milhões à Justiça da Espanha, aguardando os desdobramentos do processo. Contudo, a festa não parece ter sido pela saída da cadeia, e sim, pela comemoração ao aniversário do pai, Domingos Alves da Silva. De acordo com a matéria espanhola, aliás, o local contava com familiares e amigos do ex-jogador.

“À noite [amigos] vieram a esta casa [onde ocorreu a festa], quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram [o aniversário de Domingos Alves da Silva] também com Dani Alves”, revelou um repórter da mídia espanhola. Mesmo se desdobrando entre um crime que chamou a atenção em cenário mundial, o atleta aproveita o período com a família, em uma festa que não tinha hora para acabar.

Daniel Alves possui limitações após saída da prisão

Como Daniel Alves segue com problemas na Justiça brasileira e tem seus bens bloqueados, foi necessário contar com a ajuda de amigos, para pagar a fiança definida pela justiça. Em um primeiro momento, a quantia foi associada ao pai de Neymar, que já contribuiu antes que a pena fosse definida, ajudando na redução. No entanto, o empresário negou a informação.

Além do pagamento, Daniel Alves terá de se apresentar à Justiça sempre que for necessário, sendo solicitado em diversos momentos ao longo do projeto. Além disso, é nítido que não poderá deixar a Espanha e foi necessário entregar seus passaportes, evitando qualquer tipo de possibilidade de fuga. Sem questionar, não pode ter contato com a vítima.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo