Destaques

Giroud DIZ SIM para desembarcar no Rio de Janeiro e assinar com novo time

Giroud por muito tempo foi o principal atacante francês em atividade. Hoje, com 37 anos e mais próximo do final da carreira, o jogador, que fez e ainda faz história jogando no Milan, está pensando em deixar a equipe de Milão após o final do seu contrato, buscando novas aventuras. O campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França pode não continuar na Itália.

Com passagens por gigantes como Arsenal, Chelsea e Milan, o jogador, que colecionou títulos no futebol europeu, poderá seguir um rumo diferente após o término de seu contrato com o Milan. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o jogador está interessado em viver uma experiência fora da Europa.

Aos 37 anos, o jogador, que acumula momentos históricos e tem em sua galeria quase todos os títulos possíveis, registra 21 participações em gols (13G + 9A) em 30 jogos na temporada. Estando no Milan desde 2021, o futebol alternativo começou a virar uma grande possibilidade de novo rumo para o francês, sendo assim, muitos clubes já estão de olho em uma investida pelo craque francês.

Giroud pode pintar no Rio de Janeiro

Com o jogador cogitando a possibilidade de se transferir para um futebol mais alternativo, ele pode começar a ser analisado pelos clubes cariocas e de todo o Brasil. Vale lembrar que recentemente Balotelli, atacante italiano, teve seu nome ligado tanto ao Vasco da Gama quanto ao Flamengo, o que aumenta as chances de um mercado alternativo para Giroud também.

Bolasie, atacante ex-Everton da Inglaterra, acertou com o Criciúma, o que fez aumentar as possibilidades do mercado alternativo crescer no Brasil, com o atacante francês podendo optar, ao invés das altas cifras da Arábia Saudita ou da Liga Norte-americana de futebol, por um futebol mais competitivo como o Brasileiro.

Até o momento, nenhuma negociação oficial do jogador com qualquer clube do Brasil ou do Rio começou, até porque o jogador ainda tem contrato com o Milan. Isso permanece apenas como especulação ou ideia de destino para o francês, que acumula mais de 200 gols em sua gloriosa e grande carreira.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo