Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Fluminense perde medalha de campeão da Libertadores

O Fluminense conseguiu um grande feito em 2023: a conquista do título da Copa CONMEBOL Libertadores, levando a torcida ao delírio com este título inédito em sua história. No entanto, um jogador da equipe acabou perdendo a medalha da competição, uma das maiores honrarias que um atleta pode ter.

A divertida revelação foi feita por Samuel Xavier em uma entrevista ao MunDu Meneses, da ESPN. O jogador em questão é Isaac, cria das categorias de base de Xerém.

“Essa resenha é muito engraçada. O Isaac, acho que recebeu a medalha e depois ligou pro Allan (Neiva, auxiliar de supervisão) falando: ‘Perdi a medalha’. O Allan: ‘Como você perdeu?’ Ele falou que colocou no pescoço e depois quando foi ver não estava mais. Me perguntaram. Eu falei: ‘Meu filho, Pedrinho é demais. Pegou, colocou no pescoço e saiu correndo’. A minha tá com o Pedro, a do Isaac eu não sei”, disse, mostrando a sua medalha e rindo.

Fluminense vence e se torna campeão da América

No último dia 4, o Fluminense enfrentou o Boca Juniors no Maracanã, vencendo por 2 a 1 e garantindo o inédito título da Libertadores. Os gols no tempo normal foram marcados por Germán Cano e Advíncula. Já na prorrogação, John Kennedy fez o segundo gol para o Tricolor.

Com a vitória, o Fluminense conquistou o título inédito e, além disso, teve Germán Cano como o grande artilheiro da competição. O Tricolor das Laranjeiras teve um time muito bem organizado e disciplinado ao longo do torneio. A equipe soube aproveitar as oportunidades que teve e foi eficiente na finalização. Cano foi o grande destaque do jogo, marcando dois gols.

O Boca Juniors também fez um bom jogo, mas não conseguiu superar a defesa do Fluminense. A equipe argentina teve chances de empatar, mas parou na boa atuação do goleiro Fábio.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo