Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Preocupa? Fluminense perde três jogadores

O Fluminense entrou no Maracanã no final de tarde do último sábado com apenas um propósito: complicar a vida do Flamengo na luta pelo título do Brasileirão. O rival se aproximou do líder Botafogo e uma vitória no clássico daria ainda mais esperanças da conquista. O Tricolor, porém, fez um grande trabalho para arrancar o empate nos pés de Yony González.

Fernando Diniz até que mandou a campo a escalação titular, somente Felipe Melo e Germán Cano não estiveram presentes. Para a próxima rodada, o cenário será diferente. O Fluminense, durante o 1 a 1 diante do Flamengo, acabou por perder outras peças fundamentais no esquema do treinador: Nino, Aleksander e John Kennedy.

O primeiro, às vésperas de deixar o Fluminense pelo futebol europeu, se envolveu em uma briga com o atacante Gabriel Barbosa na reta final e acabou expulso de forma direta, assim como o adversário. John Kennedy e Aleksander receberam “apenas” cartão vermelho que, acumulado aos outros dois que tinham no Brasileirão, levou à suspensão. O duelo do Tricolor é na quarta-feira (22), a partir das 21h30 contra o São Paulo.

Adeus próximo!

O zagueiro capitão do Fluminense e figurinha carimbada nas convocações de Fernando Diniz para representar a Seleção Brasileira, Nino vive os últimos dias com a camisa Tricolor. O Presidente Mário Bittencourt prometeu a venda `à Europa caso o defensor permanecesse até o término da temporada. Não só ficou, como conquistou a Copa Libertadores.

A informação inicial era de que Nino estava praticamente fechado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. O clube já tirou Danilo, do Palmeiras, e Murillo, do Corinthians. As atualizações dizem outra coisa. O zagueiro também interessa aos dirigentes de times da Espanha e Itália. Ou seja, ainda há novela antes de uma definição.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo