Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe a melhor notícia possível para o ataque

O Fluminense de Fernando Diniz, Marcelo, Felipe Melo, Nino, Paulo Henrique Ganso, Keno, Jhon Arías e Cano teve um herói improvável nos mata-mata de Copa Libertadores: O atacante John Kennedy, 21 anos, anotou simplesmente três gols e três assistências durante a competição que pode resultar em um desfecho inédito ao Tricolor: o título.

No dia 04 de Novembro, a partir das 17 horas, o Fluminense duela com o Boca Juniors, da Argentina, pela Glória Eterna. O Tricolor nunca conquistou o troféu, apesar de bater na trave em 2008, quando acabou derrotado ao LDU, do Equador, enquanto o clube Xeneixe acumula seis Copa Libertadores. Na fase atual, porém, o favoritismo pesa a Fernando Diniz & companhia.

Vai para jogo?

A torcida do Fluminense foi surpreendida na última rodada, em que deixou o Nabi Abi Chedid derrotado por 1 a 0 pelo RB Bragantino. O Tricolor não pôde escalar o jovem Jonh Kennedy por conta de uma restrição do Departamento Médico. O atacante sensação acabou diagnosticado com uma pubalgia.

O portal Lance! entrevistou o Ortopedista Lauro Arêas, que não trouxe aquela confiança aos torcedores do Fluminense: “Não tem como afirmarmos se ele vai conseguir jogar a final ou não, pois a gente não sabe o tempo que tem essa lesão, o tipo de tratamento que vem sendo feito e qual a expectativa de recuperação do atleta. O tratamento é de quatro a seis semanas.”

Quando volta?

A precaução do médico especialista não impediu, por outro lado, que o Fluminense enviasse uma ótima notícia aos torcedores. O atacante John Kennedy apareceu nas fotos de divulgação da sessão de treinamentos da última terça-feira. O jovem de 21 anos, inclusive, pode ser relacionado ao confronto de quarta-feira (25), contra o Goiás, a partir das 19 horas. A probabilidade, por outro lado, não é das mais altas.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo