DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense deverá ter ajuda de Rei para 2024

Com a temporada de 2023 chegando ao seu final, o balanço do Fluminense no ano foi muito positivo, conquistando o título do Campeonato Carioca e com a possibilidade de finalizar com chave de ouro ao conquistar a inédita Libertadores no início de novembro no Maracanã.

Após uma temporada tão bem-sucedida, o Tricolor já planeja um 2024 ainda melhor ou mantendo os altos padrões de qualidade das últimas temporadas. Nesse sentido, a equipe do Flu terá um grande auxílio para o próximo ano, contando com a ajuda de um “Rei” no elenco Tricolor.

Fluminense pode ganhar grande ajuda de “Rei”

Sendo um dos meias mais talentosos das categorias de base do Fluminense, o jovem Arthur, com apenas 18 anos, é carinhosamente apelidado de “Rei Arthur” ou “Príncipe Arthur”, e recentemente ele comentou sobre as expectativas e a pressão de jogar nos profissionais do Fluminense.

“Foi algo que construí dentro do clube, então é mérito total meu. Não acho que seja uma pressão, muito pelo contrário. Eu criei um status aqui dentro e as pessoas acreditam em mim. A partir do momento em que fiz isso, tenho que continuar acreditando para que as pessoas continuem acreditando em mim” – comentou o jovem meia em entrevista ao GE.

Ele declarou que, até o momento, não sente pressão sobre si e está muito confiante em fazer parte dos planos do Tricolor para o ano de 2024 entre os profissionais, sempre em busca do reconhecimento dos torcedores do Flu.

O jogador, juntamente com outras promessas, é uma das maiores joias da nova safra de jogadores do Fluminense e pode ganhar espaço no ano que vem. Com sua enorme humildade e o apelido marcante de “Rei Arthur”, o jogador tem tudo para conquistar a simpatia da torcida e construir uma grande carreira profissional no Fluminense, assim como já vem fazendo nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo