Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Conmebol prepara anúncio para enlouquecer torcida do Fluminense

O Fluminense entra na Data FIFA com o grande desfalque de Fernando Diniz nas Laranjeiras, que segue no trabalho misto junto à Seleção Brasileira e não participará dos treinamentos. O comando fica para Marcão durante os dias sem rodadas do Brasileirão. O retorno do Tricolor está marcado no dia 19 de Outubro, às 21h30, quando recebe o Corinthians pela 27ª rodada.

Na sétima colocação e com 14 pontos de distância para o líder Botafogo, o Fluminense dá adeus à briga do título, porém, somente no Brasileirão. Na Copa Libertadores, o Tricolor chega com a confiança lá no topo depois de classificações históricas diante do Internacional, no Beira-Rio, e do Olimpia, no Paraguai. A maldição dos jogos como visitante, pelo menos no torneio continental, deixou de existir.

Para a Final, também não haverá preocupação. O Fluminense enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, a partir das 16 horas do dia 04 de Novembro no Maracanã. A torcida, claro, será dividida de forma igual pela Conmebol, mas os ingressos vendidos previamente, provavelmente, farão o Tricolor ter mais apoio dentro do histórico estádio.

Quando começa?

Sobre os ingressos, aliás, a Conmebol planeja soltar nesta segunda-feira as informações para compra por meio de Fluminense e Boca Juniors. A entidade abriu a venda previamente ao “público em geral”, só que, com os finalistas definidos, uma nova sessão será aberta a fim de priorizar os torcedores de quem disputará a grande decisão em busca da Glória Eterna.

De acordo com as últimas apurações, o Fluminense disponibiliza os bilhetes na terça-feira com preferência aos participantes do Programa de Sócio-Torcedor. Outros detalhes em relação à venda/compra de ingressos, até o momento, não foram divulgadas pelo Tricolor. A torcida, então, tem de esperar pela abertura ansiosamente. Cerca de 20 mil cadeiras estarão liberadas.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo