Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Martelo é batido e André deixa o Fluminense

Muito procurado e estudado por clubes de fora do Brasil, o volante André do Fluminense é uma das maiores jóias do futebol brasileiro nos últimos anos, tendo sido inclusive convocado para a seleção brasileira principal mesmo jogando no Brasil.

Diante deste fato e da enorme qualidade e capacidade de André, o martelo foi batido oficialmente, confirmando a saída do craque do Fluminense, clube onde André está a anos.

No entanto, essa saída é apenas temporária, destinada à seleção brasileira, onde o volante foi convocado pelo técnico do Fluminense e da seleção brasileira, Fernando Diniz, juntamente com Nino, sendo os três representantes do Flu na seleção.

André busca estrear oficialmente na próxima quinta-feira

Convocado pela segunda vez consecutiva por Fernando Diniz para as eliminatórias da Copa do Mundo, André ainda está na expectativa de estrear na competição pela seleção brasileira, já que nas duas rodadas anteriores não entrou em campo.

Agora, convocado para os jogos contra a Venezuela e o Uruguai, o jogador já deixou o Fluminense para se apresentar na seleção, juntamente com Nino e Diniz.

A seleção, que nesta data FIFA enfrentará a Venezuela na quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília) e depois enfrentará o Uruguai em Montevidéu lidera as eliminatórias com seis pontos em seis jogos disputados.

Vale lembrar que, pela seleção principal, apesar de ainda não ter estreado nas eliminatórias, André já tem uma partida com a camisa canarinho, tendo feito parte do amistoso e da derrota contra Senegal por 4×2, quando a seleção ainda era comandada por Ramon Menezes.

Durante a paralisação das atividades no Fluminense, os treinamentos da equipe seguirão normalmente, com Marcão assumindo o comando para os jogadores não convocados, tendo apenas as ausências de André, Nino, Arias, Diniz e alguns membros de sua comissão técnica.

Para a partida do dia 18/10 contra o Corinthians, na volta do Campeonato Brasileiro, é esperado que todos os jogadores já estejam à disposição de Fernando Diniz.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo