Destaques

Chegada de Cavani ao Vasco pega todo mundo de surpresa

Na tarde desta segunda-feira (09), uma notícia envolvendo o Vasco, rival do Fluminense, e o atacante Cavani surpreendeu a todos, com o jogador chegando ao clube Cruzmaltino.

Além de Cavani, o Vasco prepara outras surpresas, especialmente relacionadas à final da Libertadores contra o Fluminense, com o Boca Juniors usando todas as estratégias possíveis para vencer o Tricolor Carioca.

Boca faz “união” com Vasco para derrotar o Fluminense

A final da Libertadores será realizada em solo carioca, mais especificamente no Maracanã, em jogo único. O Fluminense terá uma pequena vantagem, já que jogará em casa e sob seus domínios, uma vez que a equipe manda suas partidas no Maracanã.

Apesar de a final ser com a torcida dividida, os arredores do estádio devem estar lotados de tricolores. No entanto, uma notícia surpreendente é o local escolhido pelo Boca Juniors para treinar em solo carioca antes da final.

A equipe, que anteriormente treinou no CT do Corinthians para enfrentar o Palmeiras nas semifinais, agora optou por treinar no CT do Vasco para enfrentar o Fluminense. Isso mostra uma espécie de “parceria” do Boca com os rivais de seus adversários.

Com isso, Cavani, centroavante conhecido por suas passagens no futebol europeu e pela seleção uruguaia, irá treinar nas instalações do Vasco durante as finais da Libertadores. Isso poderá render momentos curiosos entre o atacante e o Vasco, além dos outros jogadores do Boca Juniors.

Vale lembrar que os treinamentos ocorrerão apenas nos dias que antecedem a decisão da Libertadores. Nesse período, o Vasco estará fora do Rio de Janeiro devido a compromissos pelo Campeonato Brasileiro e cedeu o CT para o Boca.

Outro fato curioso é a proximidade dos CTs, com o do Fluminense e o do Vasco praticamente separados por um muro, o que pode criar episódios interessantes envolvendo os finalistas da Libertadores de 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo