Últimas Notícias do FluminenseFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Cano não quer nem saber e pede ajuda divina para vencer o Inter

Artilheiro e jogador mais decisivo do Fluminense nesta edição da Libertadores em 2023, o camisa 14 do Flu é a principal esperança da torcida para a classificação da equipe.

Na noite desta quarta-feira (04), o Fluminense enfrenta o Internacional em busca de uma vaga na final da Libertadores. Apesar do confronto ser decidido fora de casa, o artilheiro Germán Cano fez suas considerações para o duelo.

Através de suas redes sociais, o jogador postou seu “matchday” com uma mensagem desejando que Deus ilumine ele e o clube em busca da conquista da América.

Cano pede ajuda para a semifinal

Precisando de uma vitória simples após o empate em 2×2 no Maracanã e sendo o salvador do Fluminense na semifinal com os dois gols na partida, Cano pediu ajuda divina para o confronto.

O atacante, bastante conhecido pelo seu lado religioso, postou uma mensagem especial com imagens de santos, velas e arte da sua equipe feita para a partida.

O camisa 14 do Flu é o atual artilheiro da competição, e os torcedores veem nele a maior esperança de desequilibrar a partida no clássico brasileiro, principalmente com sua média de 11 gols em 10 partidas na competição.

Em caso de novo empate no confronto, a classificação será decidida nos pênaltis, para os quais Fernando Diniz fez treinamentos especiais com a equipe Tricolor.

Vale lembrar que, caso o Fluminense avance para a final, poderia exorcizar o fantasma da Libertadores no Maracanã, onde, no mesmo estádio perdeu sua final em 2008, criando uma imagem de “estádio azarado” em finais continentais para o Tricolor Carioca, a final de 2023 ocorre no mesmo Maracanã em final única no dia 04/11.

O Internacional também busca voltar a uma final após muito tempo, sendo que sua última final foi em 2010, há 13 anos, quando foi campeão em uma final contra o Chivas do México.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo